terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Hasta la vista, Coma Andante.

...então o médico vira pro Raul e diz: o Fidel subiu no telhado...

Acho que o Fidel já morreu. Se ainda não morreu, é questão de horas ou dias.

Eu não vou discutir a política ou a história, linha de tempo ou sua importância no cenário mundial. Tem gente que faça melhor. Não é minha praia. Quando garoto achava o máximo. Quando criei juízo, ele preenchia exemplos pros meus labels "ditador"
Vou discorrer sobre banalidades:
- Por que ele quando doente só fica de abrigo Adidas?
Minha teoria é que ele fica sem a farda para não desmoralizá-la, mostrando que a farda envolve um doente. Ele viveu anos e anos de verde-oliva. A roupa dele já andava sozinha. Por que catzo ele tirou a farda? Também acho que pelo emagrecimento dele ele ia sobrar na roupa.
- Onde ele descola aqueles abrigos Adidas em Cuba?
Fácil: não teve boxeador que tomou um gancho (no sentido abstrato)? Daí é só ver se é P, M ou G.
- Onde ele arranja os quimioterápicos para o seu tratamento?
Aí deve ser aquele negócio complicado: Via embaixada no estrangeiro, mala diplomática. Mas e a alopécia? É, esse é o furo da minha teoria, porém vai que o regime de quimio usado não deixa careca? Por outro lado desconfio da "diverticulite".

Nenhum comentário: